A imagem do antigo cabeçalho foi feita com fotos de uso público, num momento em que eu precisava, no mínimo, identificar os visitantes com minha proposta.
Eu gostei tanto da Lady Hawk que decidi mudar o cabeçalho, usando essa imagem de minha autoria. Agora sim! Totalmente feito por mim.
Um outra coisa que queria muito fazer era colocar dados do meu perfil numa página a parte e isso também deu certo. Acho que o trabalho está quase completo. Assim que deixar o blog do jeito que penso, estarei postando mais trabalhos!
Na verdade minha vida está um loucura; muito trabalho, muitas coisas para fazer e outras com as quais se preocupar. Espero que essa fase acabe logo. Já estou com saudades de algo novo por aqui.



I changed the header image. The old one was made with photos (freebies) that I found at web, but I would want something more, something made by myself. Then, I thought of Lady Hawk. I loved made her. So, why not?
I 'm missing my afternoons full of creations, but at moment I'm very busy with much work to do. My A side kills me!

I hope these days can finished soon!